'Legends Never Die' foi divulgado nesta sexta-feira (10) e traz 21 faixas.

'Esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos'.

Família de Juice Wrld anuncia lançamento de álbum póstumo com participações de Halsey, Marshmello e Trippie Redd Divulgação Seis meses após o anúncio de um álbum póstumo de Juice Wrld, "Legends Never Die" chega ao mercado.

A família do rapper, morto de dezembro de 2019 aos 21 anos, anunciou o lançamento do disco.

O projeto conta com 21 faixas e participações de Halsey, Marshmello e Trippie Redd, entre outros artistas.

Juice Wrld morreu em dezembro de 2019 após sofrer uma convulsão no aeroporto Midway em Chicago, nos Estados Unidos.

Segundo o escritório do médico legista do condado de Cook, a causa da morte do rapper foi determinada como uma overdose acidental de oxicodona e codeína. "Honraremos a vida e a arte de Juice WRLD, por meio do lançamento do álbum 'Legends Never Die'.

Nós sentimos que essa coleção de canções é a melhor representação da música que Juice estava em processo de criação", informou a família do rapper em comunicado oficial. "O álbum traz destaque para os colaboradores, que foram muito importantes para Juice e impactaram profundamente em seu processo musical.

Juice sempre dedicou sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos." "Juntem-se a nós na celebração da vida de Juice, apreciando esse álbum.

O legado de Juice viverá para sempre, 'Legends Never Die'." Juice Wrld morre aos 21 anos, diz site Reprodução/Instagram/JuiceWrld